Buscar

Centro esportivo receberá grande ação de cidadania em Maracaju

Cb image default

O Centro Esportivo Osvaldo Rodrigues em Maracaju vai receber uma grande ação de cidadania nos dias 27 e 28 de outubro que deve reunir aproximadamente mais de 2 mil pessoas ao longo do evento.

A ação “Juntos Faremos Acontecer Cidadania” é promovida pelo vereador Robert Ziemann (PSDB) com apoio da Fundesporte, Prefeitura Municipal, Cooperativa Sicredi e Financial Imobiliária.

No evento serão prestados serviços gratuitos de emissão de primeiro RG para jovens de até 16 anos, emissão de carteira de trabalho, cortes de cabelo e atividades como jogos de futebol, natação, judô, aulas de dança, pilates e até cinema em uma grande ação de lazer para a família.

Outras ações solidárias ainda estão sendo confirmadas, o vereador Robert destacou que o evento é voltado a família maracajuense e deste já ele agradece aos colaboradores que fazem o evento acontecer.

“Contamos com a presença de todos e quem necessita dos serviços deve aproveitar a oportunidade e não só isso, deve também levar a família para um dia de lazer, pois estamos preparando tudo com muito carinho para nossa comunidade”, destacou Robert.

A emissão de identidades será realizada somente no dia 27 (sexta-feira) e o número é limitado, serão 80 unidades que serão reservadas por senha através da ordem de chegada.