Publicado em 07/07/2017 às 12:14,
Um pastor evangélico e um suposto paciente protagonizaram uma cena incomum na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário, na tarde da última terça-feira (4). Um rapaz teria procurado atendimento clínico, mas encontrou remédio na oração religiosa e até chegou a manifestar trejeitos de uma possessão. Hoje (6) o vídeo se espalhou pelas redes sociais.
As imagens circularam via Whatsapp e foram compartilhadas no Facebook. Um dos internautas que compartilhou o vídeo foi Silvano Carvalho. Na publicação ele comenta: “Hoje na UPA Universitário não tinha médicos mais tinha um pastor enviado para expulsar demônios. Essas coisas só acontece em CG”.
Deitado na entrada da unidade, o rapaz foi atendido pelo pastor e uma auxiliar. O suposto “demônio” demorou 24 segundos para libertar o rapaz e ainda foi encurralado na parede (“encosta na parede! Não derruba ele não!”), onde recebeu ordem “para nunca mais voltar”.
Silvano foi procurado pela reportagem, mas não respondeu aos questionamentos.Apesar da alegação do espectador, de acordo com a prefeitura de Campo Grande, dez médicos trabalharam na unidade, durante a tarde de terça-feira (4), cinco clínicos gerais e cinco pediatras.
Silvano foi procurado pela reportagem, mas não respondeu aos questionamentos.
Apesar da alegação do espectador, de acordo com a prefeitura de Campo Grande, dez médicos trabalharam na unidade, durante a tarde de terça-feira (4), cinco clínicos gerais e cinco pediatras.
Campo Grande News