Buscar

Casal de brasileiros que passava réveillon em Assunção é executado

O casal identificado como Pablo Jacques, 41 anos, e Milena Soares Bandeira, 26, morreram após ataque de pistoleiros, na tarde desta segunda-feira (2), na rua Dionisio Jara esquina Tenente Lilio Cantalupi, no bairro Republica da cidade, em Assunção - Paraguai. Eles estavam em uma Hillux quando foram alvejados.

A irmã de Milena, que teve a identidade preservada, também estava na caminhonete e disse à polícia paraguaia que os três estavam na cidade para visitar parentes e passar as festas de final de ano.

Por volta das 13h, pistoleiros em uma caminhonete GM de cor preta passaram atirando e fugiram em seguida. Segundo a vítima que escapou dos tiros, os mesmos chegaram à capital do Paraguai, para visitar parentes e passar as festas de final do ano, e desconhece as causas do ataque.

Agentes da Policia Nacional recolheram evidências na tentativa de identificação dos autores. Buscas são realizadas e a polícia acreditam que eles podem ter sido seguidos da fronteira até a Capital. Os pistoleiros utilizaram arma de grosso calibre.Conforme o Porã News, Pablo morava na cidade paraguaia Pedro Juan Caballero e Milena em Dourados, Mato Grosso do Sul. 

Agentes da Policia Nacional recolheram evidências na tentativa de identificação dos autores. Buscas são realizadas e a polícia acreditam que eles podem ter sido seguidos da fronteira até a Capital. Os pistoleiros utilizaram arma de grosso calibre.

Conforme o Porã News, Pablo morava na cidade paraguaia Pedro Juan Caballero e Milena em Dourados, Mato Grosso do Sul. 

Midiamax