Publicado em 09/07/2017 às 22:33,
O cabo da policial militar da reserva Luiz Vargas Aguilar, de 55 anos, morreu durante um assalto neste sábado (08), no Bairro Nova Corumbá, em Corumbá, cidade a 428 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com a assessoria de imprensa da PM, Aquilar levou um tiro que o atingiu entrou próximo a axila e saiu próximo ao pescoço.Ele chegou a ser levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade, porém morreu após dar entrada na sala de cirurgia.Ainda de acordo com a Polícia Militar, o fato ocorreu durante uma Festa Julina no bairro. A PM faz diligências no momento atrás do autor. Mesmo na reserva, Aguilar estava lotado na Unei (Unidade Educacional) da cidade.
De acordo com a assessoria de imprensa da PM, Aquilar levou um tiro que o atingiu entrou próximo a axila e saiu próximo ao pescoço.
Ele chegou a ser levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade, porém morreu após dar entrada na sala de cirurgia.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o fato ocorreu durante uma Festa Julina no bairro. A PM faz diligências no momento atrás do autor. Mesmo na reserva, Aguilar estava lotado na Unei (Unidade Educacional) da cidade.
Midiamax