Publicado em 19/02/2018 às 01:14,
Um adolescente de 14 anos foi apreendido neste domingo (18) com a arma usada no roubo que resultou na morte do comerciante Paulo César Buchanelli, 47 anos, no dia 15 de fevereiro em Sidrolândia. O jovem confessou à polícia que escondeu a arma em casa.
O revólver calibre 32, foi encontrado por policiais do Batalhão de Choque e conforme o registro policial, as investigações do crime apontaram que a arma estava com um adolescente, que foi abordado ainda na noite de sábado (17) no Jardim Paraíso.
Aos policiais, o adolescente confirmou que o latrocínio foi praticado por Wellesom Sanches Fragozo, 21 anos, conhecido como Pipoca e por outro jovem apontado pela alcunha de “Guimê”. Ele explicou que após o roubo foi procurado pelo suspeito e encarregado de esconder a arma e para isso, enterrou o revólver no quintal de casa.
Diante do flagrante, o jovem apontou aos policiais o local exato onde havia escondido a arma e acabou apreendido por crime equivalente a posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Wellesom Sanches Fragozo, o Pipoca, foi preso na tarde de Sábado em Bonito, após denúncia anônima para a Polícia Militar quando ele estava indo para a rodoviária. Uma adolescente de 15 anos que estava com o rapaz foi apreendida e conduzida para averiguação. Conforme a PM, o suspeito tentou fugir ao ver a viatura e invadiu o quintal de uma casa, mas foi pego em seguida. Ele afirmou aos policiais que foi de táxi para Bonito e que estava na casa de um parente se escondendo. Wellesom está preso em Sidrolândia e alega que não foi o autor do crime, apenas era o condutor da motocicleta. Enquanto isso, a polícia segue as buscas por “Guimê”.