Buscar

Arma de uso restrito dispara e atinge o próprio dono em assentamento de Sidrolândia

No final da tarde de ontem, quinta-feira (19), um homem de 34 anos de idade, morador de um assentamento em Sidrolândia, deu entrada em um hospital no município de Dois Irmãos do Buriti com um ferimento de disparo de arma de fogo no joelho e no braço direito.

A Polícia Militar foi acionada e ao questionar a vítima sobre o ocorrido, o rapaz relatou que deixou sua arma cair no chão em sua residência e essa veio a disparar, atingindo o joelho esquerdo e braço direito, ficando o projetil alojado na região da axila.

Após atendimento, o autor acompanhou a guarnição até sua residência em uma chácara no Assentamento Buritizinho, na região do |Abacaxi| no município de Sidrolândia, onde indicou o local que ocorreu o fato e o lugar onde estava a arma, que foi recolhida pelos militares.

A arma é de fabricação artesanal, cal. 22, sem numeração e marca aparente e estava com uma cápsula deflagrada no cano. No local foram encontradas 06 (seis) munições cal. 22 e 02 (dois) Cartuchos cal. 28 que estavam próximas da arma.

Após receber atendimento médico, o autor foi apresentado a Delegacia de Policia Civil com as lesões descritas acima causadas pelo disparo acidental para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Luiz Ribeiro – Noticidade