Publicado em 10/01/2018 às 10:18,

Após atirar em mulher, autor pediu para patrão ir constatar morte

Redação,
Cb image default

O autor do homicídio ocorrido ontem, terça-feira (09), em Vista Alegre, distrito de Maracaju, procurou seu patrão logo após o ocorrido e pediu que ele fosse até sua residência “constatar” a morte de sua esposa, de 19 anos de idade.

As informações são do Boletim de Ocorrência e irão ajudar na localização do rapaz, que ainda não foi encontrado, informações não oficiais dão conta de que a vítima estava gestante e seu corpo foi encontrado de forma como se ela estivesse ajoelhada quando foi atingida na testa.

Irineu Bairros, de 38 anos de idade, entrou em um matagal logo após atirar na esposa e ainda efetuou mais dois disparos para assustar moradores que o seguisse, porém, ele retornou a cidade e passou na casa de seu patrão, quando falou sobre o crime e pediu para ele conferir se a esposa estava realmente morta.

O crime chocou o distrito e foi o segundo caso de feminicídio em Maracaju desde que a lei foi criada, nas redes sociais, o casal aparentava ser feliz e recentemente a vítima havia feito uma postagem em seu facebook com uma foto da sobrinha e da filha onde relatava estar feliz com o autor.

A Polícia continua realizando investigações para chegar até o autor. Qualquer informação sobre Irineu poder ser passada aos policiais através do telefone da Polícia Civil 3454-1972 ou telefone de emergência 190 da Polícia Militar.

Luiz Ribeiro – Noticidade