Publicado em 07/09/2018 às 16:34,

Após acidente, menino de dois anos não resiste a ferimentos e morre na Santa Casa

Redação,
Cb image default

Pedro Augusto Dias Martins de apenas 2 anos de idade não resistiu aos ferimentos que sofreu no acidente desta manhã na MS-162 e faleceu na tarde desta sexta-feira (07) apesar do empenho de duas equipes médicas da Santa Casa de Campo Grande.

Conforme informações da assessoria de comunicação da Santa Casa, o menino chegou a Capital após encaminhamento do Hospital de Sidrolândia em estado gravíssimo e deu entrada às 10h30 com trauma e afundamento de crânio e ainda trauma no tórax, recebeu os primeiros atendimentos, mas apresentou muita instabilidade com alterações de pressão, sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e na terceira veio a óbito.

O acidente -  Registrado na manhã desta sexta-feira (07) na rodovia MS-162 que liga o município de Sidrolândia ao distrito do Quebra Coco, no trecho logo depois da entrada que dá acesso as aldeias indígenas da região.

De acordo com informações apuradas no local, o condutor do veículo VW Gol placas HSY-4038 de Sidrolândia, perdeu o controle da direção e capotou o carro avançando por uma cerca e parou a vários metros da pista, o corpo de uma mulher foi arremessado para fora do veículo. Rosária Vilhalva Martins de 73 anos de idade morreu na hora. No carro havia cinco pessoas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente chegou ao local, uma das vítimas ficou presa nas ferragens e os bombeiros precisaram usar ferramentas para retirar a vítima. Os três adultos e a criança foram encaminhados às pressas ao Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa.

Além da criança e da idosa que faleceram, no carro também estavam Remerson Martins Perdomo de 29 anos (condutor); Arides Pereira Martins de 79 anos de idade e Karen Vitória Venâncio Martins de 14 anos de idade, conforme informações, os três não correm risco de morte, mas permanecem recebendo atendimento no Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa.

Douglas Amaral – Noticidade