Um homem de 55 anos de idade, que trabalha como motorista da Uber, na Capital, foi vítima de um roubo na noite de sábado (26), após aceitar fazer uma corrida da Capital até Sidrolândia e ser rendido pelos passageiros.
De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, o motorista compareceu a Delegacia de Polícia Civil informando que por volta das 18h30 recebeu uma ligação de uma mulher, solicitando a corrida de Campo Grande para Sidrolândia, a qual ficaria R$ 100,00.O motorista foi até p Bairro Lageado, onde cinco pessoas entraram no veículo, sendo 2 rapazes e 3 meninas e eles aparentavam serem menores de idade, exceto um rapaz que aparentava ser maior que era indivíduo era magro, pardo, usava lentes de contato, cabelo curto com desenhos em navalha, usava boné, já as meninas tinham cabelo na altura do ombro, uma com cabelo amarrado, baixinhas, duas de pele morena clara e uma branca.
De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, o motorista compareceu a Delegacia de Polícia Civil informando que por volta das 18h30 recebeu uma ligação de uma mulher, solicitando a corrida de Campo Grande para Sidrolândia, a qual ficaria R$ 100,00.
O motorista foi até p Bairro Lageado, onde cinco pessoas entraram no veículo, sendo 2 rapazes e 3 meninas e eles aparentavam serem menores de idade, exceto um rapaz que aparentava ser maior que era indivíduo era magro, pardo, usava lentes de contato, cabelo curto com desenhos em navalha, usava boné, já as meninas tinham cabelo na altura do ombro, uma com cabelo amarrado, baixinhas, duas de pele morena clara e uma branca.
Chegando a Sidrolândia, os indivíduos o fizeram ir até as proximidades do Mercado Treze, na Rua Leonel de Souza Brito, mas um dos rapazes pediu para ele parar em algum lugar escuro, pois precisava urinar, ao parar, os ocupantes anunciaram o assalto dizendo, |desce do carro se não vamos matá-lo, tira a carteira, o celular e a chave|.
Um dos rapazes aparentava estar com uma arma de fogo em punho e outro o ameaçou usando uma faca, com medo, o homem apenas obedeceu as ordens, os marginais fugiram com o celular e a carteira da vítima e jogaram a chave do veículo em um mato.
A vítima conseguiu ajuda de um popular que passava pelo local e que acionou a Polícia Militar via 190, com apoio da PM a vítima conseguiu achar a chave do carro e compareceu a Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência.
Luiz Ribeiro - Noticidade