T.C.A de 41 anos foi preso na noite deste domingo (04) pelo crime de conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.
Conforme o registro policial, a Polícia Militar foi acionada pelo dono do Espeto Mato Grosso informando que um homem havia consumido bebida alcoólica durante a tarde toda e depois disso iniciou uma confusão e recusou-se a pagar a conta saindo do local dirigindo um caminhão.
Diante da denúncia, uma guarnição da PM saiu em rondas no intuito de localizar o acusado e depois de cerca de uma hora a guarnição foi informada sobre um acidente no Bairro São Bento, uma batida entre um Gol e um caminhão.
Ao chegarem ao local os militares se depararam com o homem denunciado, ele seria o responsável pela colisão por estar embriagado. Ele foi conduzido a delegacia de Polícia Civil e estava com a camiseta rasgada e sujo de sangue, questionado, disse que estava sujo porque “trabalha no Aviário” porém uma testemunha relatou que o autor disse a ele que brigou no Espeto da Mato Grosso.
Redação – Noticidade