O argentino Hernán Daniel Alves Teixeira, de 21 anos, picado por uma aranha na área rural de Sidrolândia, continua internado em estado delicado mesmo após passar por duas cirurgias em uma ala especial na Capital.
De acordo com as informações recentes, logo após ser picado, possivelmente por uma aranha da espécie Viúva Negra, o jovem apresentou inchaço nos lábios e sentia fortes dores nas costas e no peito e foi levado ao hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa e diante do quadro, foi transferido para o HU em Campo Grande.
Hernán estava de férias no Brasil e havia saído com um tio para pescar em Sidrolândia quando foi picado pelo inseto, agora, o rapaz já passou por duas cirurgias na boca, mas ainda tem dificuldades para respirar, tem febre e muita dor nas costas e peito.
O hospital revelou ainda que o jovem apresentou uma infecção no pulmão, que também pode ter sido provocada pela picada da aranha. A família já viajou ao Brasil para acompanhar o rapaz, que aguarda uma melhora em seu quadro para poder retornar a seu país.
Rallph Barbosa – Noticidade