Buscar

Acidentes resultam em mortes em Maracaju e entre Nioaque a Sidrolândia

Cb image default

Três acidentes de trânsitos registrados em menos de 24 horas resultaram em duas vítimas fatais na MS-162 em Maracaju e na BR-060, entre Sidrolândia e Nioaque.

O primeiro caso ocorreu na BR-060, onde segundo as informações, o acidente envolveu apenas o veículo Ford Focus, de placas GWP-6466, que era conduzido por André Barros da Silva, que saiu da pista vindo a capotar na via.

No boletim de ocorrência consta que o condutor não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), e que do acidente resultaram 4 vítimas, sendo uma fatal e 3 com ferimentos leves, que foram conduzidos pelo corpo de bombeiros de Sidrolândia e levados para o hospital municipal para atendimento médico. A vítima fatal foi identificada como Derivaldo Bispo de 48 anos de idade.

Já em Maracaju, umas das vítimas fatais foi o jovem Marlon Alexandre Brandão, de 24 anos, que conduzia o veículo VW Gol de placas HSG-5439 de Maracaju e seguia pela Rodovia MS-162, no sentido Sidrolândia/Maracaju, quando perdeu o controle do veículo na entrada de uma curva a cerca de oito quilômetros do perímetro urbano veio a capotar.

A vítima sofreu um ferimento grande na cabeça e acabou vindo a óbito ainda no local do acidente, dois homens que passavam pela rodovia tentaram ajudar a vítima, mas já era tarde de mais.

Outro acidente, sem vítima fatal, também foi registrado na MS-162, logo após o Posto Pequi, sentido Sidrolândia, onde o condutor de um veículo Toyota/Etios de placas QAH-8970 perdeu o controle do veículo e veio a capotar. Ainda não foram divulgadas informações detalhadas deste acidente.

Rallph Barbosa – Noticidade