Buscar

Com goleada de 5x1, equipe da SEJEL é campeã do Metropolitano de Futsal

Cb image default
Divulgação

A Equipe da Escolinha da SEJEL (Secretaria de Juventude Esporte e Lazer, da Prefeitura de Sidrolândia), já começou a mostrar resultado dos treinamentos que vem realizando, nesta semana, o sub-20 se consagrou campeão do Campeonato Metropolitano de futsal com uma goleada de 5x1 na final.

O jogo final pelo título ocorreu em Campo Grande, no Ginásio da AABB, contra o time do ABC Futsal, mas o time de Sidrolândia treinado pelo Professor Amaral aplicou a goleada de 5x1 e surpreendeu os presentes no local para levantar o “caneco”.

Os gols da partida final foram marcados pelos jogadores Rael, Dieguinho, João, Diego e Guilherme, o time ainda conseguiu o prêmio individual de artilheiro do campeonato, já que Dieguinho marcou 11 gols no total.

Em 2018, a base deste mesmo time faturou o metropolitano pelo sub-17 e mais essa conquista mostra a evolução da equipe que continua forte em busca de mais títulos.

“Nossa administração se comprometeu a incentivar o esporte e o futsal tem grandes talentos em Sidrolândia, temos que incentivar nossos jovens a serem vencedores não só no esporte, mas na vida, por isso independente do resultado o que importa mesmo é a alegria de ver esses meninos fazendo o que mais gosta”, destacou o Secretário da SEJEL, Sandro Luiz.