Buscar

UEMS de Maracaju promove “Caipiração” nesta sexta-feira com vários shows

Cb image default

“A Caipiração UEMS” de Maracaju será realizada nesta sexta-feira (11), com muita festança, quadrilha, shows musicais, comidas e apresentações culturais que prometem agitar a galera.

O evento será realizado a partir das 19h em frente a Unidade UEMS Maracaju, na Avenida João Pedro Fernandes, Nº 2101, Centro. A programação da Caipiração UEMS contém várias atrações, como: Apresentação Cultural com o grupo de dança da melhor idade do Projeto Conviver, Apresentação do grupo de Veteranos do CTG nova Querência, tradicional quadrilha da UEMS.

Shows

Jhonis Ribeiro irá abrir a festa com tudo para animar a moçada, logo após Vivi Ajala, Bruno Fernandes, a dupla Denisson e Gabriel, e para fechar a noite, o DJ Edilson Souza com as batidas mais animadas da festa.

Além dos shows, o evento também terá barracas com muitas comidas, como: espetinho, carreteiro, pastel, cachorro-quente, pipoca doce e salgada, doces, caldo, desambigole (drink), quentão, caipirinha e cerveja.

A Caipiração busca sempre a inovação, e nesse evento haverá uma barraca da empresa Disk sistema, parceira do evento, com a plataforma de vídeos giratória, para o público fazer vídeos incríveis totalmente gratuitos, além da barraca de jogo de dardos feito pela escola de idiomas Yázigi, também parceira do evento.

A Caipiração UEMS é para todo mundo, desde a criançada até os mais velhos que adoram uma boa festa. O evento recebe o apoio cultural da Câmara Municipal de Maracaju.