Buscar

A pedido do Estado, Prefeitura publica Decreto com medidas de enfrentamento à Covid-19

Cb image default
Foto: Arquivo - Noticidade 

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Saúde, anunciou medidas restritivas que devem ser cumpridas em todos os municípios de Mato Grosso do Sul, para enfrentamento à pandemia da Covid-19.

Após solicitação da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), o Estado prorrogou de 11 para 13 de junho, a data do início do cumprimento das medidas, baseadas na classificação de risco para a Covid-19 estabelecida pelo Programa Prosseguir, para cada município.

Com o destaque para as taxas de ocupação de leitos hospitalares para a Covid-19, o Prosseguir colocou 43 municípios na Bandeira Cinza, entre eles, Sidrolândia.

Decreto Municipal

A Prefeitura de Sidrolândia editou Decreto Municipal 155/2021, de 14/06/2021, assinado pela prefeita Vanda Camilo, que já está valendo, será publicado no Diário Oficial dos Municípios amanhã (15).

Ele institui o toque de recolher das 20h às 5h - faixa de horário para municípios em Bandeira Cinza - e proíbe o consumo de bebidas alcoólicas no comércio e em vias públicas. Decreto Municipal