Buscar

Sidrolandense é diagnosticado com doença grave e familiares pedem ajuda para tratamento

Cb image default
Douglas Jesus Salvione de Oliveira, de 36 anos. (Foto: Reprodução - Redes Sociais)

Familiares do sidrolandense Douglas Jesus Salvione de Oliveira, de 36 anos, iniciaram uma vaquinha para ajudar no tratamento dele. Recentemente, ele foi diagnosticado com câncer no estômago, cirrose hepática e esquistossomose.

Débora de Oliveira é irmã de Douglas e conversou com a reportagem do Noticidade, ela disse que ele sentia muitas dores na barriga e teve um inchaço, então realizou uma endoscopia, onde foi descoberto que ele tinha sete tumores no estômago. Além disso, Douglas também foi diagnosticado com cirrose hepática e esquistossomose, conhecida como barriga d’água.

Após realizar uma biopsia, foi descoberto que Douglas é portador de neoplasia maligna de estomago (câncer) e terá que passar por quimioterapia. A vaquinha online foi criada para arrecadar fundos e realizar exames, e posteriormente, iniciar o tratamento necessário.

Aqueles que quiserem contribuir, basta clicar aqui para ter acesso a vaquinha online.

Douglas é pastor evangélico e neto de Jose Walter Salvione muito conhecido em Sidrolândia como “Pé de anjo”, e era motorista de ambulância há 20 anos, mas faleceu devido as complicações da Covid-19. Pé de anjo tratava um câncer no rim.