Foram identificadas as cinco vítimas fatais do acidente na BR-060 entre Sidrolândia e Nioaque na tarde desta quinta-feira (23).
Segundo informações, estavam no HB20, Lucas Pelegrino da Silva de 27 anos, Daniela Cristina da Silva de 30 anos, e os pais dela, Antônio Luís da Silva de 55 anos e Cleide Belém de Lima da Silva de 54 anos. A família é natural de Rio Claro no interior de São Paulo eles seguiam sentido Bonito onde passariam o Natal.
O condutor do Sandero também foi identificado, trata-se de Luiz Roberto da Silva, de 63 anos, residente de Baliza em Goiás. Luiz percorria a pista sentido Sidrolândia.
A causa do acidente ainda não foi descoberta e está sendo investigada pela perícia.
O acidente
O acidente ocorreu no km-522, próximo a Serra de Maracaju, ainda não se sabe a motivação do acidente, no veículo Renault Sandero estava um homem sozinho e no HB20 tinham 4 pessoas, sendo 2 homens e 2 mulheres.
Quatro pessoas morreram no local e um homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas teve a morte confirmada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Nioaque. Não houve nenhum sobrevivente.