Publicado em 21/07/2022 às 09:33,

“Quero anunciar Jesus através da minha voz”, diz sidrolandense ao lançar teaser gospel

Redação - Noticidade,
Cb image default
Foto: Arquivo Pessoal

O sidrolandense Glauber Valente Mendes, de 32 anos, conhecido no município devido ao seu dom musical, lançará uma nova música gospel chamada “Me Rendo a Ti” com clipe, o sucesso já ganhou repercussão nas redes socias através de um teaser.

Em contato com a reportagem do Noticidade, Glauber disse que começou a cantar desde muito novo, com cerca de 6 anos de idade, e foi incentivado pela mãe a cantar na igreja e desde então, a música se tornou uma paixão para ele.

Cb image default
Foto: Arquivo Pessoal

“Desde sempre gostei de tudo que envolve a música e busquei meios de como interpretar e escrever canções, mas a minha maior inspiração é minha fé em Jesus, na verdade, toda canção que escrevo é sobre Ele. E isso me traz muita inspiração, inclusive essa canção que fiz é expressamente para Ele. Jesus é o centro de tudo em mim”, disse Glauber.

O cantor também disse que tem muitas referências musicais, tanto para canto quanto para interpretação das músicas, referências que o ajudaram a desenvolver a própria forma de apresentar as músicas. Uma dessas referências tratando-se de musicalização, é o cantor Leonardo Gonçalves que tem um currículo valiosíssimo no canto, já se tratando em performance e até mesmo composição, artistas como os da banda Casting Crowns, Gabriela Rocha e Nivea Soares, que trazem a realidade de como transmitir uma mensagem através da música.

Cb image default
Foto: Arquivo Pessoal

“Para mim, a música é a minha alma expressando algo que recebi de graça, a misericórdia de Jesus, então não crio uma expectativa de que ela vá ser um estouro nas redes sociais ou streaming, mas se ela tocar diferente em alguém e essa pessoa se identificar com ela e encontrar Jesus através dela, para mim vale mais que milhões de likes, porque é essa a minha missão!”, enfatizou Glauber.

“O meu maior objetivo na música gospel é que ela realmente seja a porta para que muitas vidas venham conhecer a Jesus e ter um encontro com Ele. Não busco ter fama, porque isso vem se eu entender o princípio, de que primeiro vem o reino de Deus, e depois as outras coisas são acrescentadas. Eu tenho um sonho e esse sonho tem que estar conforme a vontade de Jesus, porque se não estiver, serei apenas mais um no meio de tantos e eu não quero isso. Por isso procuro sim divulgar a música que fiz, mas pelo fato de anunciar quem é Jesus através da minha voz”, encerrou o cantor.

Cb image default
Foto: Arquivo Pessoal