Buscar

PRF recupera ambulância furtada na UPA de Sidrolândia e prende motorista

Cb image default
O autor foi preso em flagrante. (Fotos: Divulgação)

A ambulância furtada na madrugada desta quinta-feira (05) em Sidrolândia, foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar de São Paulo. O caso ocorreu na divisa entre MS e SP.

Segundo informações, os policiais rodoviários federais fiscalizavam na Unidade Operacional de Bataguassu (MS), quando receberam informações sobre uma Ford/Ranger, utilizada como ambulância, que havia sido roubada em Sidrolândia.

Os policiais localizaram o veículo na BR-267 e deram ordem de parada, porém o condutor não parou e dirigiu sentido São Paulo. Após cruzar a fronteira dos estados, a equipe PRF solicitou apoio da Polícia Militar de SP, que auxiliou na abordagem do motorista na Raposo Tavares. 

O autor foi preso em flagrante.

O furto

A ambulância, uma Ford Ranger do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi furtada na madrugada desta quinta-feira (05), em frente a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

O veículo é usado para atender urgências médicas em áreas rurais de Sidrolândia, sendo extremamente necessário para o município, por conta dos inúmeros assentamentos e fazendas da cidade.

(Matéria editada às 16h38 de sexta-feira, 06, para acréscimo de informações).