Buscar

Presidente da Câmara reforça pedido de instalação da Guarda Municipal em Maracaju

Cb image default
Presidente da Câmara de Municipal de Maracaju, Robert Ziemann. (Foto: Arquivo - Noticidade)

Durante a última sessão, no grande expediente, o vereador e presidente da Câmara Municipal, Robert Ziemann, reforçou o pedido da implantação da Guarda Municipal em Maracaju.

‘’Maracaju vêm se desenvolvendo muito nos últimos anos, ganhando uma proporção cada vez maior, pelo número de habitantes e veículos que circulam a cidade, o que se faz necessário repensar os meios e estratégias de segurança pública para os municípios. Nós sabemos da importância de uma Guarda Municipal em nossa cidade, principalmente nas rondas escolares e nas praças‘’, disse Robert.

Robert ainda destacou que a Guarda Municipal não é um gasto, e sim, um grande investimento para o município. Há três mandatos o vereador vem lutando pela implantação da Guarda Municipal em Maracaju.

“Nós não precisamos perder vidas, porque hoje vemos um mundo desvirtuado onde o amor ao próximo está cada vez menor e vejo nossos jovens tomando atitudes que nos deixam apreensivos com o futuro dessa nova geração, não precisamos perder nenhum jovem na saída de uma escola para tomar atitude e garantir mais segurança”, finalizou o vereador.