Buscar

Policial à paisana é cercado por três indivíduos, reage e mata um em Maracaju

Cb image default
Divulgação

Na noite desta quarta-feira (22), um policial à paisana matou um homem que apontou uma arma para ele, em Maracaju, o caso aconteceu no Bairro Jardim Ingá.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o DOF estava realizando rondas na cidade quando foi parado por um morador que disse que um homem em uma caminhonete havia feito um disparo em outra pessoa Jardim Ingá.

Quando chegaram no local informado, os policiais viram um indivíduo deitado na calçada com uma arma no peito, o autor do disparo estava no local e se identificou como Waldemir Borges da Conceição, soldado da Polícia Militar.

Segundo Waldemir, ele estava saindo com sua caminhonete quando três indivíduos em uma saveiro tentaram cercá-lo, quando um deles sacou uma arma e apontou para ele, o policial disparou diversas vezes, não sabendo dizer exatamente quantos disparos realizou. Os outros dois suspeitos que estavam na saveiro fugiram.

O homem alvejado morreu no local. A arma do policial foi recolhida e ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

A perícia esteve no local.