Publicado em 31/08/2021 às 15:37,

Polícia Civil de Maracaju fecha boca de fumo e prende homem em flagrante por tráfico de drogas

Redação - Noticidade,
Cb image default
Foto: Divulgação - Polícia Civil de Maracaju

Na noite desta segunda-feira (30), a Polícia Civil de Maracaju fechou uma boca de fumo e prendeu um homem de 18 anos por tráfico de drogas.

A equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Maracaju obteve informações de que em uma residência localizada Rua Dr. Hilario estava funcionando uma “boca de fumo”. Os policiais realizaram o monitoramento do local e ao verificar uma usuária saindo da residência, foi realizada a abordagem e com ela encontrada uma trouxinha de pasta-base de cocaína, tendo ela confirmado que havia acabado de adquirir no interior da residência monitorada.

Diante dos fundados indícios de situação flagrancial, a equipe policial efetuou a abordagem na residência e, após buscas pelo imóvel, foram encontradas 29 (vinte e nove) trouxinhas de pasta-base de cocaína e 1 (uma) porção de cocaína, além de R$190,00 (cento e noventa reais) em espécie, em notas de pequeno valor. O suspeito de vender o entorpecente, E. D. R. de 18 anos, confessou que havia acabado de vender a trouxinha de droga para a usuária e que as demais drogas encontradas e já preparadas para a venda eram de sua propriedade e seriam vendidas cada uma por R$10,00 (dez reais).

E. D. R. foi preso em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.