Buscar

Polícia busca identificar autores que espancaram mulher de 39 anos até a morte

Cb image default
A briga generalizada causou a morte de uma mulher de 39 anos. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil está buscando identificar os autores da morte de uma mulher de 39 anos, identificada como Celine Almirão Almada Duarte. Ela morreu após ser espancada durante uma briga generalizada na madrugada de sábado (07), em Vista Alegre, distrito de Maracaju.

Testemunhas gravaram um vídeo, onde é possível ver mais de 10 pessoas em uma briga generalizada. Segundo as investigações da Polícia Civil, a vítima é uma mulher que aparece de blusa preta, que cai ao chão logo após ser agredida várias vezes. A briga só foi dispersada quando os policiais militares utilizaram spray de pimenta para cessar as agressões. 

O vídeo ajuda a Polícia Civil a identificar os suspeitos, que estão foragidos. Ainda segundo informações, a briga teria começado devido a um desentendimento entre a mulher que foi morta e uma vizinha, e outras pessoas começaram a entrar na confusão.

Celine foi socorrida e levada para hospital pelo próprio marido, mas a equipe médica informou que a vítima chegou morta ao pronto-socorro. As informações preliminares da Perícia Técnica apontam que Celine foi morta após sofrer uma fratura grave na coluna cervical.

O caso é investigado pela Polícia Civil, que busca identificar e prender os autores. 

Confira o vídeo:

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