Publicado em 02/08/2022 às 14:08,

Polícia apura se corpo encontrado em rio é de jovem desaparecido; mãe dele fará DNA

Redação - Noticidade,
Cb image default
Foto: Divulgação - Redes Sociais 

Ainda sem muitos detalhes divulgados a Imprensa, a Polícia Civil trabalha para identificar o corpo encontrado em um rio nas proximidades do Assentamento Santa Lúcia. Uma das hipóteses é de que ele pertença ao jovem Luis Augusto Vaz da Silva, de 26 anos, desaparecido há três semanas na cidade.

O córrego onde o corpo foi encontrado fica na saída da cidade para Maracaju, mesmo lugar onde moradores da vila Jatobá onde Luiz Augusto morava disseram que o corpo dele poderia estar, segundo a mãe do rapaz Rosa Madalena de Souza, de 45 anos.

Durante as buscas, a mãe chegou a ir ao Rio São Bento, que fica na MS-162, saída de Maracaju, conforme as coordenadas dos conhecidos do rapaz, mas ela e a família não encontraram nada.

Para confirmar se o corpo achado é de Luis, Rosa fará exames de DNA no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande nesta terça-feira. O irmão de Augusto, que mora na Capital, iria fazer a identificação do corpo, mas por conta do avançado estado do corpo, somente os exames poderão comprovar o cadáver é do rapaz.

“O corpo estava em avançado estado de decomposição, muitas famílias que estão com entes desaparecidos estão procurando a delegacia e estão sendo devidamente informadas”, disse a Delegada titular Barbara Fachetti a reportagem do Noticidade.