Buscar

Para economizar, consumidores apostam em financiamento de painéis solares

Cb image default
Instalação de placas solares em residências de Maracaju. (Foto: Reprodução ERB Solar) 

Diante do alto valor cobrado pela energia elétrica acompanhada de impostos que ficam mais caros conforme o consumo, moradores de Sidrolândia e Maracaju estão investindo cada vez mais na instalação de painéis solares. De acordo com Rodrigo Baches, sócio proprietário na empresa ERB Solar - Sistemas de Energia Fotovoltaica, o aumento na procura é surpreendente.

Contudo, boa parte dos clientes recorre aos financiamentos com taxas atrativas, diante dos cálculos, mesmo com financiamento, a troca da energia convencional pela Energia solar compensa e muito, garantindo uma economia relevante a curto, médio e principalmente a longo prazo.

Além de diminuir ou se isentarem das despesas com a conta de Energia, as pessoas que possuem painéis solares em suas casas, empresas ou propriedades rurais não ficam mais reféns dos contínuos aumentos.

Financiamentos - Muitas empresas e famílias tem recorrido as cooperativas e bancos para financiar a instalação da energia solar que de fato vale muito a pena. Em várias agências, o limite de crédito é financiado de acordo com a capacidade de pagamento do associado ou cliente, sendo possível parcelar em até 120 meses. A Sicredi Pantanal tem ótimas opções para você. 

A instalação - Os especialistas da ERB Solar te ajudam a aproveitar ao máximo a energia gerada através do Sol, com soluções em energia solar fotovoltaica para sua residência, comércio e fazenda, garantindo segurança e qualidade.

A ERB Solar é uma Empresa de Engenharia, e atua na área de eficiência energética com a energia solar fotovoltaica há anos. Com o sistema solar fotovoltaico, é possível reduzir os custos com o consumo de energia elétrica em até 95%. “Nós auxiliamos o cliente em todo o trâmite para aquisição do sistema solar, projeto e execução. Nossa equipe técnica de vendedores, consultores e engenheiros tem sempre as melhores opções para cada projeto”, destacou Rodrigo.

Para mais informações, entre em contato: (67) 3454-3452 (67) 99923–0670. Acompanhe as novidades da empresa pelo Instagram:  @erbsolar/