Publicado em 10/07/2022 às 18:39,

Ossada encontrada na MS-258 deve ser mesmo de Gabriel Pacheco, diz polícia

Redação - Noticidade,
Cb image default
Foto: Noticidade

A Polícia Civil de Sidrolândia confirmou que, tudo indica que a ossada encontrada no sábado (9), é de Gabriel Pacheco da Silva, de 24 anos, que desapareceu em Sidrolândia, no dia 19 de novembro de 2021.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um morador passou pelo local e viu a motocicleta em meio ao matagal, a moto, uma Honda Bros 160 vermelha, estava às margens da MS-258, que faz divisa de Sidrolândia e Anhanduí.

O morador acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Durante varredura pelo local, foi encontrada uma ossada, aparentemente humana.

De acordo com o Delegado Diego Dantas, a moto do Gabriel foi encontrada junto com uma ossada. Juntamente da ossada havia um documento do jovem, porém, para confirmar que seja ele, será necessário um exame de DNA. A família foi orientada para na segunda-feira procurar o instituto de perícias para coletar e fazer a confrontação do DNA.

Ainda segundo informações, a motocicleta estava com arranhões nas laterais e amassada na dianteira, que pode indicar talvez uma colisão. No local também foi encontrado uma placa de trânsito.

O desaparecimento

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o jovem saiu de casa no Assentamento Eldorado II para ir a uma festa e desapareceu.

Amigos e familiares fizeram diversas postagens e apelos em redes sociais, buscando informações sobre onde o jovem poderia estar.