Uma mulher de 34 anos foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande após sofrer uma tentativa de homicídio em Sidrolândia, na última sexta-feira (15).
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por testemunhas para se deslocar até o Bairro São Bento, onde teria uma mulher quase em óbito. No local, os policiais encontraram uma mulher com um corte profundo na cabeça e várias manchas de sangue no chão.
A vítima estava orientada e relatou que, dias antes, discutiu com um usuário de drogas que estava devendo para ela, então, a mulher reteve o cartão bancário dele. Ao ver novamente o autor, ele tentou retomar o cartão a força, mas não conseguiu e pegou um pedaço de madeira.
Ainda segundo o boletim, a mulher acrescentou, dizendo que o homem ameaçou ela de morte e começou a golpeá-la na cabeça várias vezes e depois fugiu. O Corpo de Bombeiros esteve no local e a mulher foi socorrida.
Conforme as características apontadas pela vítima, os policiais mostraram a foto de um suspeito e a mulher confirmou que seria ele. Os militares realizaram buscas e encontraram o homem, mas quando foram entrar em contato com a mulher, para ser realizado o reconhecimento, ela já havia sido transferida para a Santa Casa, devido as gravidades dos ferimentos.
O suspeito negou a autoria do crime, o caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada e está sendo investigado.