Na manhã deste sábado (18), uma mulher de 42 anos foi esfaqueada quatro vezes após uma discussão sobre uma cobrança de aluguel. O caso ocorreu no Conjunto Olídia Rocha em Maracaju.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de esfaqueamento. No local, conversaram com populares, que relataram que a vítima foi esfaqueada por uma mulher de 36 anos que mora na rua do lado. A vítima já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
Os policiais foram até a casa da autora, e ela relatou que estava na casa de uma amiga, quando a vítima chegou e lá e começou uma discussão. A suspeita ainda disse que a vítima atirou objetos contra a amiga dela e tentou agredi-la. Foi nesse momento que a autora pegou uma faca e desferiu golpes contra a vítima, segundo ela, na intenção de defender a amiga.
Ainda segundo o Boletim, a guarnição da Polícia Militar foi até o Hospital Soriano Corrêa da Silva, onde foi constatado que a vítima foi esfaqueada quatro vezes, sendo uma no braço, duas nas costas e uma na orelha. Ela relatou que é inquilina da amiga da autora, e que moram no mesmo terreno. Ela recebeu uma ligação de uma mulher lhe cobrando o aluguel, e disse que ficou nervosa, pois já havia pagado o aluguel, então foi até a casa da locadora, onde iniciaram uma discussão.
A vítima acrescentou dizendo que a amiga da locadora “se doeu”, pegou uma faca de cozinha e lhe atacou, desferindo as facadas. Para se defender, a mulher disse que atirou cadeiras e objetos contra a autora, na intenção de “não ser morta”. A autora foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa.