Buscar

Mulher é agredida pelo esposo, revida com pedrada na cabeça e homem acaba preso

Cb image default

Nesta sexta-feira (04), um homem de 28 anos foi preso após agredir a esposa, uma mulher de 30 anos, e descumprir uma medita protetiva. O caso ocorreu na Aldeia Sucuri’y em Maracaju.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato. No local, conversaram com a vítima, que relatou quer sido agredida pelo marido.

Segundo a vítima, ela disse que o homem estava embriagado, e enquanto discutiam ele agarrou a mulher pelos cabelos e saiu arrastando-a. A vítima conseguiu se soltar e usou um estilingue e uma pedra, e acertou a cabeça do autor, que sofreu um corte com sangramento abundante.

A mulher saiu correndo para a casa de um vizinho e aguardou a chegada da Polícia Militar. Ela tinha um hematoma no pescoço, que teria sido causado pelo autor. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

Na delegacia, a vítima disse que não é a primeira vez que ela é agredida e que já tinha registrado um boletim anteriormente. Ela ainda acrescentou que o homem teria ameaçado ela com um espeto de ferro.

O autor foi preso pelos crimes de lesão corporal dolosa, ameaça e por descumprir uma decisão judicial que defere medidas protetivas de urgência.