Buscar

Motorista de ônibus que colidiu contra caminhão em Maracaju, morre no Hospital

Cb image default
O acidente foi registrado em uma estrada vicinal próxima ao distrito de Vista Alegre, em Maracaju.

Emiliano Benites, de 50 anos, morreu no Hospital Regional de Ponta Porã na noite da última sexta-feira (23). Ele era motorista do ônibus que colidiu contra um caminhão em uma estrada vicinal no distrito de Vista Alegre, em Maracaju.

De acordo com informações, Emiliano havia sofrido ferimentos nas duas pernas, braços e no tórax. Ele foi retirado das ferragens e depois levado para o Hospital Municipal de Antônio João e, após estabilizado, transferido para Ponta Porã, onde morreu.

O motorista do caminhão, identificado como Brendo Santos do Nascimento, de 25 anos, faleceu na noite de quinta-feira (22), a caminho do Hospital Soriano Corrêa, em Maracaju. Clodivaldo Luiz do Prado, que era passageiro do caminhão, segue internado em estado grave.

O acidente – A tragédia ocorreu na noite de quinta-feira (22), em uma estrada vicinal nas proximidades da Fazenda Serrinha, quando o motorista do caminhão seguia sentido a sede e o ônibus estava voltando da sede em direção a lavoura para buscar os trabalhadores, foi quando o motorista do caminhão tentou ultrapassar outro veículo e por conta da poeira não viu o ônibus e eles colidiram de frente.

O Corpo de Bombeiros, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Perícia estiveram no local.