Buscar

Militar que jogou corpo de mulher na BR-060 confessa crime e é preso

Cb image default
Foto: Kísie Ainoã - Campo Grande News

Na tarde desta segunda-feira (07), Tamerson Ribeiro Lima de Souza, de 31 anos, foi preso e acabou confessando ao GOI (Grupo de Operações e Investigações) que matou a esposa Natalin Nara Garcia de Freitas Maia, de 22 anos.

Segundo informações do GOI, Natalin foi assassinada na madrugada de sexta-feira (04). Depois de matar a esposa, o militar se passou pela jovem e respondeu as amigas dela nas redes sociais, para despistá-las e evitar que procurassem a polícia diante do desaparecimento dela.

Na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Tamerson relatou que estava junto com Natalin há 6 anos, porém, nas últimas semanas, houveram muitas discussões. Na sua versão, o militar disse que a mulher bebia, fumava e usava cocaína e acrescentou dizendo que ela ficava agressiva e o agredia.

Há cinco meses, Tamerson disse que o casal não mantinha relação sexual e por causa dos desentendimentos constantes tentava se separar, mas Natalin não aceitava, resumindo a relação como "insuportável".

Em sua versão, Tamerson disse que no sábado (05), Natalin chegou em casa, por volta das 02h da madrugada, sob efeito de álcool e drogas. Houve uma discussão e Natalin avançou nele, Tamerson disse que não conseguia segurar a esposa e por isso aplicou um golpe de mata-leão nela, que acabou desmaiando.

Ainda em seu depoimento, o militar relatou que ficou desesperado e tentou acordar Natalin, porém ela já havia morrido. Com medo de ser preso e perder a filha, uma menina de 4 anos, enrolou o corpo em um lençol e deixou no porta-malas, até o dia seguinte, quando levou a filha na escola. O corpo estava no porta-malas e então Tamerson seguiu para a rodovia. Ele acessou uma estrada de chão, andou mais um pouco, e escondeu o corpo no mato.

Depois, seguiu até a Base Aérea de Campo Grande, onde marcou encontro com uma mulher no site de acompanhante. O militar afirma que não manteve relação sexual e que apenas desabafou sobre seu relacionamento, sem mencionar que havia matado a esposa.

Por volta das 18 horas, Tamerson buscou a filha na escola e saiu para lanchar com ela. Procurado pelas amigas de Natalin, tentou despistar. Se passou por ela nas redes sociais e utilizando o aparelho da jovem, respondeu mensagens e até mandou uma se despedindo, tudo para evitar que as amigas procurassem a polícia para registrar o desaparecimento.

Cb image default
Divulgação

Depois, anunciou o celular de Natalin no Facebook por R$ 3 mil e guardou os pertences dela em cima do guarda-roupas. Tamerson Ribeiro foi ouvido na Deam e está à disposição da Justiça, aguardando a audiência de custódia nesta terça-feira (08).

Segundo a investigação do GOI, o corpo, na verdade, permaneceu no porta malas por três dias e foi abandonado na rodovia neste domingo (6), horas antes de ser encontrado na BR-060 entre Campo Grande e Sidrolândia.

Por ser 2º sargento da Aeronáutica, Tamerson vai ficar preso na Base Aérea de Campo Grande. Além de ser investigado pelo feminicídio, Tamerson deve responder por ocultação de cadáver. 

Cb image default
Foto: Reprodução Facebook