Publicado em 04/08/2022 às 15:11,

Maracajuense se consagra e fica em segundo lugar no Brasileiro de fisiculturismo em Vitória

Redação - Noticidade,
Cb image default

A atleta maracajuense Mel Wuany Perdomo, de 18 anos, foi vice-campeã brasileira de fisiculturismo na categoria Women’s Wellness Júnior.

O Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo e Fitness da IFBB Brasil foi realizado em Vitória-ES no período de 28 a 31 de julho. A atleta conseguiu as colocações de segundo lugar na categoria Women’s Wellness Júnior de 16 a 23 anos e oitavo lugar na categoria Women’s Wellness Sênior acima de 168 cm de 18 a 35 anos.

“É muito gratificante ver que toda dedicação e cada estratégia feita pelo meu coach e médico deram certo, cada detalhe para chegar na melhor condição física foi realizada com sucesso”, disse a Mel Wuany.

A atleta foi classificada para o Campeonato Sul-americano de Fisiculturismo, que será realizado em São Paulo-SP dos dias 05 a 09 de outubro. “Só de estar participando de um campeonato em nível altíssimo já é um sonho sendo realizado, e claro que vamos batalhar para chegar melhor e conseguir um top 1”, disse a atleta.

“Meu maior objetivo é conseguir o Pro card, continuar crescendo no esporte participando de campeonatos mundiais para que enfim o esporte não seja apenas meu lazer, e sim minha profissão”, finalizou Mel.

A Prefeitura de Maracaju, Coach Wendel Castro, Bem Estar Life Maracaju, Júlio Rodas (Massoterapeuta), Esteticista Juliana Dorneles, Esteticista Elaine Perdomo e o Dr. Rafael Alves, colaboraram com apoio e patrocínio a atleta.