Buscar

Mãe cria rifa para ajudar a custear exames do filho com cisto na cabeça

Cb image default
 João Guilherme Pereira Cabana, de 5 anos. (Foto: Arquivo pessoal)

Moradora de Maracaju, Vocleia Pereira de Souza, mãe de João Guilherme Pereira Cabana, de 5 anos, criou uma rifa para ajudar a custear exames do filho, que foi diagnosticado com um cisto aracnoide congênito quando tinha 1 ano.

Em contato com a Reportagem do Noticidade, a mãe disse que criou uma rifa com 200 números, cada um custa R$ 20,00, e o prêmio é de R$ 300,00 reais. O valor arrecadado será utilizado para custear novos exames, consultas e remédios.

João Guilherme já passou por duas cirurgias e ainda terá a terceira, onde, segundo a mãe, será feita a troca de uma válvula e uma correção óssea. “Eu tenho fé que logo tudo isso irá acabar e meu filho fará a cirurgia, agradeço de coração a cada um que nos ajudou e continua ajudando”, disse Vocleia.

Para adquirir um número, basta entrar em contato com ela pelo número: (67) 99679-8316. Aqueles que quiserem doar algum valor, a chave pix é: CPF 036.135.591-29, Vocleia Pereira de Souza.

O cisto aracnoide congênito é benigno, mas pode causar: Dor de cabeça, dores nas costas, tontura, escoliose, enjoo e vômito, fraqueza muscular, dificuldade para caminhar, espasmos musculares, falta de sensibilidade, problemas de audição ou visão, formigamento nos braços e pernas, problemas de equilíbrio, dificuldade em controlar a bexiga, atraso no desenvolvimento, dificuldade em controlar o intestino e até demência.