Buscar

Atletas de Sidrolândia participarão do Campeonato Estadual de Karatê Olímpico

Cb image default
Karatecas de Sidrolândia durante uma competição. (Foto: Divulgação) 

Neste sábado (05), 29 atletas da Associação Olímpica de Karatê e Projeto Social Formando Vencedores, irão representar Sidrolândia na segunda etapa do Campeonato Estadual de Karatê Olímpico.

O campeonato será realizado em Rio Brilhante (MS) no Ginásio Municipal Luiz Alberto Lima Portel. Foram feitos vários treinos com o objetivo de conquistar um lugar no pódio na maioria das categorias, com muito foco e determinação atletas e professores prometem trazer bons resultados para Sidrolândia.

Serão disputadas 163 categorias distribuídas entre masculino e feminino a partir de 05 anos de idade até a categoria Master acima de 50 anos. “Na etapa de Sidrolândia, realizada em 15 de abril deste ano, participamos com uma equipe de 56 atletas, conquistamos 35 medalhas e conquistamos o 6º Lugar Geral dentre 26 Associações”, disse o Sensei Vilson Rios.

Os karatecas sidrolandenses participam sob a responsabilidade técnica dos professores: Sensei e árbitro Vilson Rios e Flavio Jara Garcia.

“Para esta viagem contamos com o apoio da Secretária de Educação através do Sub Secretário Rafael Soares Rodrigues que cedeu um ônibus aos atletas e comissão técnica, contamos também com a ajuda dos pais de nossos alunos que sempre nos acompanham. Grato a todos”, disse o Sensei Vilson Rios.