Na tarde de domingo (29), um homem de 56 anos foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Sidrolândia após levar um golpe de facão da ex-namorada. O caso ocorreu no distrito de Quebra Coco e só foi registrado nesta segunda-feira (30).
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de esfaqueamento e a vítima estava na Avenida Mato Grosso do Sul. No local, conversaram com o homem, que estava com um corte na região frontal da cabeça e disse que a autora da lesão é a ex-namorada.
Os policiais foram até a residência da suspeita, que confirmou ter usado um facão para lesionar o ex, mas que foi para se defender, pois ele teria invadido a casa dela. O homem foi encaminhado para a UPA de Sidrolândia, onde recebeu atendimento.
Após receber atendimento médico e ir até a Delegacia, o homem disse que a autora tentou matá-lo sem motivo, pois só foi ao local para buscar um telefone, porém foi recebido com uma facada na cabeça. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.