Publicado em 05/06/2022 às 18:14,
Carlos André Sobral da Silva, de 34 anos, morreu após ser esfaqueado no peito por um “amigo” de quarto, na madrugada deste domingo (05), o caso ocorreu no Distrito de Vista Alegre.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por testemunhas para atender um caso de esfaqueamento na Rua Maria Carvalho, rapidamente, os militares também acionaram a ambulância de plantão do Distrito.
Ainda segundo o Boletim, no local, os militares encontraram Carlos André deitado em uma das camas do alojamento com sangramento na região toráxica, a ambulância também chegou no local, e somente o motorista estava no veículo, porém, ele não tinha conhecimento técnico suficiente para atestar se a vítima estava viva.
Carlos foi levado ao Hospital Soriano Corrêa da Silva, em Maracaju, aproximadamente 50 km do local, onde foi constatado o óbito. Uma testemunha relatou aos militares que o autor seria o companheiro do quarto da vítima.
A testemunha também relatou que o autor teria falado com ele, confessado o crime e disse que iria ir embora, mas não informou para onde. A arma do crime e o autor não foram encontrados.
O caso foi registrado como homicídio simples e está sendo investigado.