Buscar

Fisiculturista de Maracaju receberá apoio da prefeitura em competições e eventos

Cb image default
A reunião ocorreu no cabinete do prefeito Marcos Calderan. (Foto: Reprodução - Redes Sociais)

O atleta de Maracaju, Guilherme Lazarino, esteve em uma reunião com o prefeito Marcos Calderan nessa semana, com o objetivo de a prefeitura agregar com o esporte, onde os maracajuenses estão se destacando.

Em contato com a Reportagem do Noticidade, Guilherme contou: “Estive com o prefeito e receberei o apoio para competir em setembro, em Dourados. Nesse ano não irei para o campeonato brasileiro, pois quero me preparar para conseguir um ranking melhor no ano que vem”, disse o atleta.

O fisiculturista ainda relatou que está sendo planejado um campeonato para estreantes em Maracaju no ano que vem, que terá o apoio da prefeitura. “Estamos fazendo projetos para as pessoas saírem do crime e da rua, além de ajudar aqueles que tem o desejo de entrar no esporte e conhecer como funciona o fisiculturismo”, enfatizou ele.

Além disso, Guilherme ainda disse que montará um canal no Youtube, juntamente com outra atleta maracajuense, a Mel Wuany, o objetivo será ensinar as pessoas que querem participar do fisiculturismo, como por exemplo, ensinar como funcionam os treinos.

Guilherme Lazarino

De Maracaju, o atleta coleciona vários títulos, recentemente, ele foi campeão na categoria Men´s Physique e campeão overall em Três Lagoas. Ele ainda conta com os títulos de campeão estadual, campeão overall da Copa Mutante, e Campeão no Troféu Brasil.

Cb image default
Guilherme foi campeão na categoria Men´s Physique e campeão overall em Três Lagoas.