Buscar

Filho cria vaquinha online para ajudar no tratamento de câncer da mãe

Cb image default
Roseny Gomes e Kelvys Cristian. (Foto: Reprodução)

Kelvys Cristian dos Santos Ortega, filho de Roseny Gomes dos Santos de 50 anos, criou uma vaquinha online para ajudar a custear o tratamento de câncer da mãe.

Em contato com a Reportagem do Noticidade, Roseny contou que começou a sentir dores, então realizou uma endoscopia, onde foi descoberto um tumor, e após uma biopsia, ela foi diagnosticada com câncer.

“Se hoje tenho uma formação é graças a uma guerreira que lutou por mim lá trás e me deu condições de me formar, mas hoje essa guerreira se encontra em posição diferente onde eu preciso lutar por ela para dar condições de se tratar e se curar, pois infelizmente ela está com câncer. O tratamento e a cirurgia são muito caros, mas não vou medir esforços para ajudar minha mamãe que tanto lutou por mim. Ela sempre foi guerreira e vai vencer mais uma vez essa luta”, disse Kelvys.

Roseny é moradora de Sidrolândia há mais de 20 anos, e atualmente reside no Bairro São Bento. Ela disse que os remédios e vitaminas utilizados no tratamento são caros, então o filho dela decidiu criar uma vaquinha online para ajudar nos custos. Dependendo do resultado dos próximos exames, ela terá que fazer uma cirurgia.

Aqueles que quiserem ter acesso a vaquinha para ajudar, basta clicar aqui. Quem quiser doar diretamente a conta de Kelvys, é só realizar um pix para o CPF 062.710.041-48