Buscar

Evento da prefeitura e da câmara levou inúmeras famílias a praça central de Maracaju

Na noite da última sexta-feira (13), a Praça Central Nestor Pires Barbosa recebeu um grande público na festa em comemoração ao Dia das Crianças.

O evento foi organizado pela Prefeitura e Câmara de Maracaju, e contou com brinquedos infláveis, pipoca, algodão-doce, muita diversão e a peça teatral do Grupo 3 Palavrinhas, que é destaque nacional no ramo.

“Quando falamos que trabalhamos em todos os segmentos, não ficamos apenas no discurso, mas em ações, afinal a Maracaju que queremos é assim, para todos! Parabéns ao Secretário de Cultura, Rafael Fernandes Jara, Presidente da Câmara, Robert Ziemann, vereadores e todos os colaboradores deste lindo evento. Seguimos firmes no propósito de proporcionar também uma cultura maior e melhor para toda nossa gente”, disse o prefeito Marcos Calderan, que acompanhou a festa.

3 palavrinhas

O 3 palavrinhas é um projeto infantil, focado especialmente nos pais e nas crianças de até 7 anos, visando exaltar e declarar o amor de Deus de forma divertida, interativa e alegre.

O projeto nasceu para modernizar e eternizar as canções que fazem parte do universo infantil dos cristãos e atualmente, o 3 palavrinhas é o maior canal cristão do YouTube, dedicado a ensinar, divertir e unir gerações por meio da música cristã.

Mais do que apenas distrair a garotada, o conteúdo é seguro para todas as idades e passam mensagens com princípios religiosos.

Já são mais de 200 espetáculos realizados pelo Brasil e nos Estados Unidos, alcançando mais de 100 mil famílias. Fizeram turnê internacional no primeiro semestre de 2022 em Orlando, na Flórida até o estado de Massachusetts, atendendo Boston e outras regiões.