Buscar

"Eu sabia que ela estava na Igreja", diz homem ao ser preso e confessar furto em residência

Cb image default
Foto: Divulgação

Na tarde deste domingo (13), a Polícia Militar prendeu um homem de 37 anos em flagrante após ele furtar uma casa, o caso ocorreu no distrito de Vista Alegre, em Maracaju.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 08h, para atender um caso de furto em uma residência na Rua Coronel Francisco Alves. No local, o ladrão notou a presença da Polícia Militar e fugiu pulando o muro, um notebook furtado por ele foi encontrado em um terreno baldio.

Por volta das 13h, com a ajuda de uma denúncia anônima, os militares conseguiram encontrar o autor em um quarto onde morava, ele confessou o crime e entregou R$ 65, dizendo que furtou do armário da casa da vítima.

Além disso, ele acrescentou dizendo que conhecia a rotina da vítima e que sabia que ela estaria na igreja no momento do crime. Para entrar na residência, ele pulou o muro e arrombou a porta do fundo.

Os pertences da vítima foram devolvidos. O autor foi preso em flagrante pelo crime de furto qualificado com destruição de obstáculo.