Buscar

Estrutura é removida e Corpo de Bombeiros libera atendimento no Nutrimais Atacado

O Nutrimais Atacado, supermercado localizado no centro de Sidrolândia, retomou o atendimento nesta segunda-feira (20), após ficar quase dois dias interditado por questões de segurança.

No último sábado (18), parte da estrutura do estacionamento cedeu, felizmente, todos os clientes e funcionários foram retirados do local, sem sofrer ferimentos. A empresa responsável pela construção da estrutura esteve no local e o supermercado foi interditado temporariamente. O Corpo de Bombeiros também esteve no local para analisar a segurança da estrutura.

Adaptações foram feitas e o Nutrimais Atacado já está aberto, parte da cobertura do estacionamento ainda está recebendo manutenções, e deve ficar pronta nos próximos dias. Os clientes que quiserem realizar suas compras, basta entrar e sair pelo primeiro portão, que tem acesso pela Av. Dorvalino dos Santos.

O Nutrimais é o maior centro comercial de Sidrolândia e está expandindo com pet shop, loja de acessórios e outras. Tudo em um só lugar para facilitar a vida dos clientes.