Na tarde desta terça-feira (21), um ladrão armado roubou R$ 1,6 mil de uma empresa no Bairro Pé de Cedro, em Sidrolândia.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima, um funcionário da empresa, entrou no escritório para pegar o dinheiro para pagar a diária de outros funcionários, foi quando o ladrão entrou com um revólver, aparentemente calibre .38, e anunciou o assalto e falou, “Vocês já me deram muito trabalho, eu sei que tem dinheiro aqui”, disse o ladrão.
O ladrão acrescentou, dizendo que sabia que o carro que deixa o dinheiro para pagar os funcionários, já havia passado. A vítima, que estava com o dinheiro na mochila, não reagiu e o autor apontou a arma para ele e pegou a mochila. O meliante mandou o funcionário entrar em um banheiro, fechar a porta e só sair quando ele fosse embora, o meliante quebrou o celular da vítima para que não fizesse nenhuma ligação e fugiu. O ladrão levou R$ 1.609,00.
Segundo a vítima, ele era magro, cerca de 1,80m, pardo, barba grisalha, cabelos grisalhos, aparentava ter 50 anos e não tinha nenhuma tatuagem. O ladrão vestia uma camiseta branca com listras azuis na lateral e estava com uma calça jeans suja.
A Polícia Civil de Sidrolândia está investigando o caso.