Buscar

Em Sidrolândia, homem é alvejado por disparo de arma de fogo e esfaqueado

Cb image default
A Polícia Militar esteve no local. (Foto: Arquivo - Noticidade)

Na madrugada deste domingo (13), um homem de 29 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo e ainda foi esfaqueado. O caso ocorreu no Assentamento Jiboia, em Sidrolândia.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência onde um indivíduo havia sido vítima de disparo de arma de fogo. Durante o trajeto até o assentamento, os policiais foram abordados por dois homens em um carro, que transportavam a vítima.

O homem foi colocado em outro veículo e levado para o Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa. Os policiais entrevistaram a dupla que transportavam a vítima, um dos homens disse que ouviu disparos de arma de fogo e viu a vítima caída no chão em frente a sua propriedade e pedindo socorro, o homem chamou um vizinho e pediu ajuda para levar ele para o hospital.

Os militares ainda foram até a residência onde teria ocorrido a agressão, a porta da casa estava arrombada, mas não havia ninguém no local. Não foi encontrado nenhum sinal de luta nem marcas de sangue.

A vítima, que teve duas perfurações no abdômen por conta do disparo e da facada, teve que ser encaminhada à Santa Casa de Campo Grande devido a gravidade dos ferimentos. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e está sendo investigado.