Um homem de 72 sofreu uma tentativa de assalto em Maracaju, dois ladrões tentaram roubar o carro dele, um Chevrolet Tracker, mas felizmente não conseguiram.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que trabalha como taxista e estava esperando uma cliente, quando dois homens em uma moto passaram e um deles desceu e entrou no carro e disse: “vamos, vamos”, então o taxista falou que estava esperando uma cliente, e o outro ladrão disse era um assalto.
A vítima desceu do carro e entrou em luta corporal com um dos meliantes, conseguiu derruba-lo e saiu correndo. Os ladrões entraram no carro do taxista, mas não conseguiram dar partida pois o veículo é equipado com sensor de presença da chave, que estava com a vítima.
Os meliantes saíram do carro e subiram na moto, mas ela apresentou problemas e eles abandonaram o veículo e saíram correndo a pé. A Polícia Militar esteve no local e realizou buscas, foram encontrados dois capacetes, dois casacos usados pelos bandidos e um canivete.
O caso foi registrado como roubo na forma tentada.