Buscar

Dia do laser na Spazen: ganhe 50% de desconto no primeiro agendamento

Cb image default
Foto: ilustrativa

Neste sábado (04), a Spazen Saúde e Beleza estará realizando o dia do laser, com duas megas promoções.

No primeiro agendamento da depilação a laser, você ganha 50% de desconto. Já para aqueles que já realizaram o procedimento na Spazen, e querem fazer novamente, ganham desconto de 10%. O procedimento é indicado para homens e mulheres que querem se livrar dos pelos.

Benefícios da depilação a laser: Suavidade duradoura: Diga adeus à rotina de depilação constante. Resultados rápidos: Pele macia e livre de pelos em poucas sessões. Seguro: A tecnologia avançada garante conforto máximo. Pele saudável: Reduz a foliculite e irritações da pele. Adeus às lâminas e ceras: Economize tempo e dinheiro a longo prazo.

Para mais informações e agendamentos chame no WhatsApp: (67) 99809-2031. A Spazen, Saúde e Beleza, fica localizada na Rua Nioaque N° 240, centro de Sidrolândia.

A Spazen conta com diversos serviços, dentre eles: Estética facial e Corporal; Cabelo; Harmonização Facial; Pilates Solo; Barbearia; Estética Corporal/Facial; Micropigmentação; Lash Designer/ Designer de sobrancelhas; Nails Designer; Maquiadora; Massoterapeuta; Colorimetria Capilar; Hamburgueria; Loja de cosméticos; Semijoias; Terapeuta Capilar; Café/Bar, dentre outros.