Publicado em 13/03/2022 às 19:22,
Um morador de Sidrolândia foi salvo pelo Corpo de Bombeiros de Campo Grande na manhã deste domingo (13) na BR-060 logo na entrada da Capital.
O jovem de 22 anos de idade estava sentado no pontilhão que dá acesso a JBS e ameaçava se jogar na rodovia afirmando que “queria morrer”. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fechou a BR-060 nos dois sentidos. A via foi bloqueada para evitar que, se caso ele caísse, não acontecesse um atropelamento.
A equipe se aproximou do jovem e iniciou um diálogo para tentar impedir que ele se jogasse do viaduto. O rapaz contou que mora em Sidrolândia, e que ficou usando drogas a noite toda até perder o celular para os traficantes.
“Por favor liguem para minha mãe, eu preciso me despedir dela”, disse o jovem. O bombeiro então fingiu a ligação e, quanto distraia o rapaz, outro militar o surpreendeu ele, o abraçou e retirou a força do viaduto. A rodovia ficou fechada por cerca de 40 minutos.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o jovem foi encaminhado a uma unidade de saúde e passou por uma avaliação médica. (Com informações do Campo Grande News)