Buscar

Com objetivo da classificação no Pan-Americano, Marcos se prepara para Copa Brasil de Kickboxing

Marcos Coltro Júnior, atleta de Sidrolândia, iniciou as preparações para a Copa Brasil que será realizada em Macaé-RJ.

Com o objetivo de se classificar para o Campeonato Pan-Americano, o atleta está focado na Copa Brasil. Recentemente, Marcos participou do Campeonato Brasileiro de Kickboxing em Curitiba-PR com mais de 1.900 atletas de todo o país.

“Esse campeonato foi muito complicado para mim, passei por alguns problemas antes e durante as lutas. Minha categoria contou com 15 atletas na minha chave, onde eu cheguei na semifinal, ficando com o 4º lugar”, disse ele. Marcos ainda disse que agora o foco é a Copa Brasil, que é classificatória para o Pan-Americano.

“Agradeço primeiro a Deus por chegar onde eu cheguei nesse esporte. Agradeço meus apoiadores: Globo Ferros, Central dos Parafusos, Global, Auto Posto Vacaria e Ideia Gráfica, que me ajudaram a chegar a esta competição. Sabemos o quão difícil é para o atleta conseguir recursos para representar a nossa bandeira, nossa cidade, mas graças a Deus tenho pessoas que me ajudam. Agradeço também a toda minha família em especial meus pais que estão sempre me ajudando e me apoiando. Também agradeço meus técnicos e meus colegas, e a todos que torcem, acreditam e me apoiam, que Deus abençoe a todos”, encerrou Marcos.

Títulos

Marcos coleciona diversos títulos dentre eles: 6x campeão estadual, 2x campeão da Copa MS, 2x campeão brasileiro, campeão sul-americano, medalha de bronze no pan-americano e uma participação no mundial, na Itália.