Buscar

Com o apoio do GOI, Polícia Civil de Sidrolândia prende acusado de estuprar adolescente

Cb image default

A Polícia Civil de Sidrolândia, com o apoio do GOI (Grupo de Operações e Investigações) prendeu E.D.S.A em flagrante. O homem é acusado de estuprar uma adolescente de 15 anos na Aldeia Buriti, em Dois Irmãos do Buriti divisa com Sidrolândia.

De acordo com a investigação, a adolescente estava com duas amigas, que também são menores de idade, caminhando por uma rua no Centro de Sidrolândia quando foram abordadas por dois rapazes. Um deles estava com um canivete, e obrigou elas a entrarem em um carro.

As vítimas foram levadas até a Aldeia Buriti, onde estava ocorrendo uma festa e durante o trajeto foram obrigadas a ingerir bebida alcoólica. Em determinado momento da festa, um dos autores, sob ameaça de uso do canivete, levou a adolescente para o carro e, forçadamente, manteve relação sexual com a vítima. As três adolescentes conseguiram fugir do local e pediram ajuda a moradores da aldeia indígena, que avisaram a mãe de uma das vítimas.

A mãe da vítima foi até a Delegacia e registrou a ocorrência. Imediatamente foram iniciadas as investigações e com o auxílio de Policiais do SIG de Sidrolândia e do GOI, o autor foi identificado e preso. O outro suspeito que estava com ele também foi preso.

E. D. S. A. foi autuado pela prática do crime de estupro e por fornecer bebida alcoólicas para menores de idade. R. F.G. foi autuado pela prática dos crimes de ameaça e por fornecer bebidas alcoólicas para menores de idade.