Buscar

Com Léo Santana e Chiclete com Banana, Pantaneta deve atrair recorde de público

Cb image default
Divulgação

A Pantaneta em Aquidauana começa hoje com grandes atrações nacionais como Léo Santana e Chiclete com Banana. O festival tem mais de 20 anos de tradição e traz para a avenida o maior carnaval fora de época do Estado.

Em parceria com a Better Shows, NFM e Arena Show, o festival acontecerá em 2 dias de folia, 6 e 7 de outubro, e promete ser marcado por muita música de qualidade e diversão.

Dia 6 de outubro (sexta-feira): Léo Santana, Matheus Kruz, Paolla e Dj Jackson Seballo

Dia 7 de outubro (sábado): Chiclete com Banana, Resenha Play, Koisabamba e Dj Jackson Seballo.

A Pantaneta se compromete em entregar um festival com momentos inesquecíveis em uma incrível estrutura, garantindo um evento de sucesso e com um público muito maior que do ano passado.

A entrada será gratuita na área pipoca, mas também serão oferecidos convites para o abadá e bangalô individuais para aqueles que desejam curtir os shows com mais conforto e exclusividade.

Os interessados em participar do evento podem adquirir os ingressos pelo site oficial da Pantaneta: www.pantaneta.com.br, ou nos postos de vendas: Aquidauana: Loja Casa Branca, Supermercado Seriema, Texas Burguer e Blue Lilly;

Miranda: Academia do Buda;

Sidrolândia: Espaço Country;

Jardim: Conveniência Badaró;

Bonito: Villa Rebuá;

Corumbá: Country Pub;

Ponta Porã: Conveniência Black Beer;

Dourados: Loja Anita Calçados Shopping Avenida Center e Gugu Lanches;

Campo Grande: Belga Beer, Zero67 e Anita Calçados da 14 de Julho. Fique por dentro de todas as notícias e novidades sobre o evento pelas redes sociais da Pantaneta (@pantanetaoficial) e se prepare para fazer parte da história dessa festa tão renomada.

Cb image default