Buscar

Com equipe capacitada, Spazen conta com profissionais de tatuagens e piercings

Cb image default
Tatuagem e piercing realizados pela equipe da Spazen. (Foto: Arquivo pessoal)

Em Sidrolândia, a Spazen Saúde e Beleza, está com uma excelente equipe de profissionais de tatuagens e piercings, além disso, ainda conta com promoções nas duas áreas.

A equipe composta pelo Ney Tattoo e Cryss Piercing, são os profissionais que atendem na Spazen. Eles estão na área há mais de 7 anos e contam com mais de 15 premiações em eventos, campeonatos de tattoo e piercing e técnicas como maori fine line, aquarela e coloridos.

Promoções

Os piercings são a partir de R$ 70,00, incluindo a joia em aço e as tatuagens estão com 20% de desconto.

Viva a emoção de ter uma tatuagem única e exclusiva. Sinta a confiança de estar nas mãos de um dos melhores tatuadores da região. Faça já seu agendamento na Spazen, chame no WhatsApp: (67) 99809-2031.

A Spazen conta com diversos serviços, dentre eles: Estética facial e Corporal; Cabelo; Harmonização Facial; Pilates Solo; Barbearia; Estética Corporal/Facial; Micropigmentação; Lash Designer/ Designer de sobrancelhas; Nails Designer; Maquiadora; Massoterapeuta; Colorimetria Capilar; Hamburgueria; Loja de cosméticos; Semijoias; Terapeuta Capilar; Café/Bar, dentre outros.